domingo, 16 de junho de 2013

Trilha Sonora da Semana

Oi gente....
Hoje eu resolvi separar algumas das músicas que ando ouvindo muitooooo, e tenho certeza que nessa semana não será diferente...
Como estou em uma vibe muito positiva, as musicas também são mais alegres.

Quero Ser Feliz  Também-- Natiruts



Radioactive-- Imagine Dragons


Don't Stop The Dance-- Bryan Ferry



Meet Me Half  Way -- Kenny Loggins




Danger Zone-- Kenny Loggins



Playing with the boys -- Kenny Loggins



 I'm Free (Heaven Helps The Man) --Kenny Loggins 



 Footloose -- Kenny Loggins 




Espero que tenham gostado da minha lista de músicas dessa semana... Bjs

Um comentário:

  1. Foi uma delícia ouvir essas músicas que não ouvia a tempos...

    adorei a trilha que você escolheu para a semana!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir