sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha: Sr. Ardiloso Cortês



       O livro Sr. Ardiloso Cortês conta a historia de um detetive no corpo de um esqueleto, que fala, anda e atira bolas de fogo. Quem nos conta a historia é Stephanie sobrinha de Gordon um famoso escritor. Com o falecimento de seu tio, Stephanie acaba herdando sua mansão e direitos autorais de seus livros. Mas o que Stephanie não esperava, era que sua vida mudaria daquele momento em diante. 
        Sr. Ardiloso Cortês é um livro repleto de mistério, suspense e humor. Um livro cativante, uma leitura rica em detalhes, eu praticamente me teletransportei para dentro do livro, senti a dor, a alegria e a emoção de Stephanie.
        Derek Landy me conquistou com esse livro, em muitos momentos me surpreendi, seus personagens me deixaram bem confusa (no bom sentido, me enganaram direitinho).
        Terminei esse livro com o gostinho de QUERO MAIS, e espero ler o próximo em breve. Adorei a leitura. 
       
         "Seu caminho é só seu, mas, ás vezes, o maior inimigo que podemos enfrentar somos nós mesmos, e nossa maior batalha é contra as trevas que vem dentro." Pág. 21

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário